Brasileiríssima, a Number One Pet chega ao mercado com produtos de qualidade 100% nacional para cães de micro a médio porte. Localizada em Bom Jesus dos Perdões, em São Paulo, a empresa foi criada neste ano e disponibiliza itens de fabricação própria com preços competitivos, por meio de vendas diretas a pets shops. O empreendimento possui em seu portfólio conjuntos de coleiras, peitorais americanos e peitorais básicos, todos acompanhados de guias de 1,20m, em quatro tamanhos: PP,P,M e G, ideais para cães de micro, pequeno e médio porte. Os acessórios estão disponíveis em dez estampas diferentes, para agradar a todos os públicos.
Dentre os diferenciais da Number One Pet, estão o valor igual para produtos de tamanhos diferentes e o formato inovador de vendas, sem distribuidores para remarcar preço, o que aumenta significativamente a margem de lucro. Outro ponto de destaque é o sistema de trocas. “É baseado em nossa total confiança no equipamento e em seu processo de produção. Se o produto apresentar defeito fazemos a troca, além disso, o dono do Pet Shop pode trocar estampas que estejam paradas nas prateleiras. Isso visa fazer o produto girar”, esclarecem os empresários.
Qualidade internacional, preço brasileiro
O negócio foi idealizado por Luciano Duarte do Prado, que atua há doze anos no ramo e notou uma lacuna entre a qualidade de produtos nacionais em comparação aos importados. “Com a venda direta conseguimos baratear o produto. Além disso, utilizando somente matérias-primas nacionais, a empresa não fica suscetível a importações”, explica, em conjunto com seu sócio, Daniel Teixeira Leal Ortunho.
Os produtos são feitos com materiais resistentes, tais como componentes em nylon 6.6, fita de 20mm em polyester ecológico com costura reforçada e espessura maior nos modelos M e G, mosquetão seguro e personalizado produzido exclusivamente para a Number One Pet e impressão feita em sublimação, que garante uma alta durabilidade da estampa. “São comercializados conjuntos, todos acompanhados de guias na mesma estampa”, esclarecem Luciano e Daniel.
Os planos para o futuro incluem a ampliação da linha de produtos, visando o mercado de felinos, e a confecção de camas e colchonetes para cães e gatos. “Ter feito um produto de alta qualidade por um preço justo, fazendo dele um sucesso de vendas em seu lançamento, é uma conquista”, declaram os proprietários da empresa, Luciano e Daniel, que pretendem colocá-la entre as cinco maiores do segmento, já em 2017. Saiba mais em: www.numberonepet.com.br. Matéria publicada na edição de abril da revista Petcenter
Texto: Karen Natasha
Acesse o site: www.revistapetcenter.com.br
댓글